Sobre esse livro:
Nesse rápido livro conhecemos Molly, uma jovem gorda que acumula em sua vida uma série de amores platônicos, totalizando 27 crushes ao todo. Ela é uma menina cheia de inseguranças e teme dar o primeiro passo para confrontar de fato esses amores. A sua irmã e mães incentivam que ela dê esse passo, porém Molly não se vê fazendo-o, até que em um dado momento essa ideia não parece tão estranha assim.
Minha opinião:
Esse é um livro extremamente fluido e fácil de ler, assim como os demais livros da autora. Eu havia tido uma experiência ruim lendo “Leah fora de sintonia” e pensei mais de duas vezes se eu realmente queria voltar e ler esse livro, que por ordem de publicação fica logo depois de “Simon vs a agenda homo sapiens”, e quando comecei a lê-lo não parei. A história é gostosinha de ler e os personagens são extremamente cativantes. Torci pelo casal e fiquei apreensivo.
Obviamente esse livro tem problemas, existem várias formas de tratar um assunto e eu particularmente achei que aqui a autora trabalhou razoavelmente bem os temas que ela se propôs a trabalhar. Eu li resenhas e críticas a esse livro e algumas o chamavam de chato e menos interessante que os outros trabalhos da autora, e eu tendo a discordar. Eu encontrei esse livro uma história tão cativante quando a do primeiro livro da autora e que me fez retomar a vontade de ler mais obras dela.
0 Comentários